quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Olá gente,

Hoje vou falar desses dois produtos da linha clearskin da avon, o Gel secativo de espinhas e o creme esfoliante, pois estou testando os dois.

Uma embalagem e produto super modernos e o produto ainda diz que os resultados iniciais começam a aparecer em 3 horas após o primeiro uso, mas será que isso é verdade?
Bom, na minha experiência de uso confesso que não fiquei muito satisfeita quanto a propaganda de que as espinhas começariam a reduzir após essas 3 horas porque eu usei e não houve diferença nenhuma, pelo contrário, o gel começou a ter resultado depois do 4° ou 5° dia de uso consecutivo. Não sei se para obter resultado mais rápido depende de pele para pele, mas isso deveria estar especificado na embalagem do produto coisa que não está.
 Se vocês testaram e o resultado foi outro, por favor deixe nos comentários como foi sua experiência com o produto.


Já o esfoliante eu simplesmente adorei ter comprado, estou usando a mais ou menos um mês e minhas expectativas sobre o produto foram muito boas, ele esfolia, remove as impurezas e não obstrui os poros, deixa a pele muito macia e também remove acne deixando a pele mais liza e menos oleosa.O uso é recomendado que seja feito uma vez por semana ou sempre que achar necessário uma limpeza mais profunda na pele.

É isso, se você já usou os produtos acima me conte nos comentários como foi sua experiência.


Beijos;
Jheni Fernandes




0 comentários:

Loja Virtual

Traduza o blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página